Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Ingram Micro anuncia nova unidade de negócios

Tamanho da fonte: A A A A

Nova unidade da Ingram Micro Brasil faz parte das estratégias globais da companhia (Foto: Divulgação)

O número de pessoas conectadas, utilizando dispositivos móveis, redes sociais e aplicativos, seja para se divertir, se relacionar, fazer compras, operações bancárias ou trabalhar é cada vez maior.

E, de olho nesse cenário, a Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de tecnologia, anuncia uma nova unidade de negócios: a Unified Communications, criada para ajudar fabricantes e revendedores a fazerem mais e melhores negócios envolvendo produtos e serviços de comunicação.

De acordo com o VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro, Diego Utge, melhorar os processos de negócios utilizando ferramentas de comunicação que reduzem custos e que permitem integrar vídeo e voz é uma  necessidade cada vez mais premente nas empresas.

“Quem quer se diferenciar, não pode mais ficar apenas nos contatos via telefone ou nas reuniões presenciais. É preciso ir além e encarar os avanços tecnológicos. Nossa nova unidade chega para atender exatamente a demanda deste público”, concluiu o executivo.

A Unified Communications foi desenvolvida para somar às outras divisões de negócios da Ingram Micro Brasil e será dirigida por Roberto Gero, diretor de Produtos da unidade de Advanced Solutions, e gerenciada por Elcio Fernandes, que era da Polycom e chegou à companhia recentemente. A unidade será aberta a qualquer um dos mais de 9 mil canais de venda da Ingram Micro.

A nova unidade da Ingram Micro Brasil faz parte das estratégias globais da companhia de oferecer soluções que promovem melhorias de produtividade e mais eficiência, e permitem que um projeto desenvolvido em um determinado local possa ser compartilhado de forma rápida e segura com pessoas de qualquer parte do mundo.

(Da redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo