Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

ELaw Tecnologia lança nova versão de plataforma para gestão de processos

Tamanho da fonte: A A A A

ELaw é uma das principais desenvolvedoras de soluções para departamentos jurídicos do país (Foto: Divulgação)

A ELaw, empresa brasileira de tecnologia que oferece soluções para departamentos jurídicos, lançou sua nova plataforma durante evento para os seus clientes em São Paulo. O encontro contou com a presença de Guilherme Bordon, idealizador do Sistema Elaw, Vinícius Neves, sócio da Elaw e Alexandre Albuquerque Almeida, diretor jurídico do Carrefour, que apresentou o case da ferramenta na sua empresa.

O sistema mais ágil e com novos recursos de automação terá entre as novidades um serviço de alertas para busca de informações de tribunais em tempo real, chat para os usuários da empresa e integração com caixas de e-mails.

A plataforma traz também sistema de push de dados jurídicos, a exemplo de distribuição de novos processos, além de integrações automáticas e novas funcionalidades de workflow. Até agora em 2017, a Elaw registrou um total de dois milhões de processos em sua plataforma.

“Nossa previsão, em linha com os investimentos que estamos fazendo em inteligência artificial e big data, é que dentro de três anos nossos clientes experimentem uma automatização sem precedentes. Isso irá possibilitar relevante redução de custos para gestão do contencioso, maior confiabilidade das informações e mitigação de riscos e perdas financeiras”, afirmou Guilherme Bordon, sócio fundador.

A Elaw atua desde o nascimento do processo, com a busca de casos novos nos tribunais, o gerenciamento em todas as fases processuais por meio de workflow e vida financeira dos casos, até o controle do encerramento com o monitoramento online da base.

A companhia criou uma solução para fazer uma gestão ampla e detalhada de todos os processos que acontecem nos departamentos jurídicos, dentro de uma única plataforma, possibilitando a integração com diversos outros sistemas das empresas, buscando assim maior eficiência e velocidade para a tomada de decisões.

Ao todo, são inseridos três mil novos processos por dia no sistema da ELaw e cerca de 65 mil por mês. Fundada em 2007, a empresa gerencia aproximadamente dois milhões de processos ativos em sua base.

A ELaw é uma das principais desenvolvedoras de soluções para departamentos jurídicos do país. Com sede em São Paulo, a companhia também atua em projetos globais de diversas multinacionais. Entre as 70 marcas atendidas atualmente pela ELaw estão Abril, Whirlpool, Siemens, Bayer, Alelo, Cyrela, Light, Rodobens, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo e 3M.

(Da redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo