Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Regus anuncia plano de expansão e presença para o Brasil

Tamanho da fonte: A A A A

Regus planeja abrir novos centros de negócios, o que deve aumentar sua presença no país (Foto: Divulgação)

A Regus, multinacional que aloca espaços de trabalho, coworking e escritórios mobiliados em Business Centers em todo o mundo, anunciou seu plano de expansão para a operação brasileira.

A empresa pretende investir, somente no primeiro semestre do ano, em oito novas unidades de escritórios, sendo três em São Paulo, uma em Alphaville, três no Rio de Janeiro e uma em Brasília, o que faz a empresa agregar mais 14.500m² no seu portfólio, totalizando 64.500 m² em todo o Brasil.

 

Uma das novidades é o lançamento do maior escritório da Regus na América Latina, que conta também com o maior longe de coworking da Vila Olímpia, dentro do complexo do Shopping JK Iguatemi.

Segundo Tiago Alves, CEO da Regus no Brasil, o que motivou essa expansão local é que o Brasil é um dos importantes mercados do mundo e tem um potencial enorme para a empresa. Dessa forma, o plano da expansão da companhia está diretamente relacionado com a tendência do futuro do trabalho, em que cada vez mais as organizações estão considerando a flexibilidade e novas formas de atuação, o que tende a aumentar com a lei da terceirização também.

De acordo uma pesquisa realizada pela empresa com mais de 44 mil executivos de 105 países, o Brasil está no segundo lugar do ranking de países mais adeptos ao trabalho flexível. Enquanto a média global foi de profissionais que trabalham 2,5 dias ou mais por semana fora do escritório (52% do tempo), no Brasil o índice sobe para 59%, ficando atrás apenas no México, com 70% dos profissionais trabalhando metade (ou mais) da semana fora do escritório.

Para o segundo semestre, a Regus planeja abrir novos centros de negócios, o que deve aumentar sua presença no país. Com isso, a empresa passa a estar presente em cerca de 15 cidades brasileiras, oferecendo mais opções para seus clientes que podem utilizar qualquer um dos espaços para trabalhar.

(Da redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo