Mídias Sociais
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Lenovo reposiciona canais de atendimento no Brasil com diretrizes globais

Tamanho da fonte: A A A A

Lenovo ressaltou que o número de canais pertencentes ao programa triplicou em 2016 (Foto: Divulgação)

A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, anunciou seu novo programa de canais global, o Lenovo Partner Engage (LPE). A reestruturação passará a valer a partir deste mês em todo o Brasil e contará com uma classificação única para todos os canais: Silver, Gold e Platinum, além de unificação das diretrizes e benefícios para revendedores.

O programa, que antes era particular por geografia, agora passa a ser mundial com alguns diferenciais locais para cada região e dividido por unidades de negócios – Lenovo Data Center Program e Lenovo PC Program – o que fortalece a comunicação com os canais e alavanca a eficiência operacional.

De acordo com o diretor de vendas para canais da Lenovo Brasil, Augusto Rosa, a companhia tem o relacionamento com o canal em seu DNA desde o início de sua história e essa reestruturação vem para reforçar esse compromisso com nossos parceiros.

“A mudança no programa visa aprimorar o suporte aos parceiros, trazendo melhorias para todos. No programa de crescimento agora há aceleradores para a venda de acessórios e serviços, por exemplo,” acrescentou o executivo.

A companhia ressaltou que o número de canais pertencentes ao programa triplicou em 2016, o que trouxe a necessidade de um novo modelo de negócios para suportar o crescimento e ampliar as oportunidades de negócios.

Para 2017, a expectativa é de um crescimento de 20% em canais que trabalham com soluções de infraestrutura de Data Center e também com PCs.

O Lenovo Partner Engage é um diferencial para os parceiros de negócios Lenovo, que oferece ferramentas de vendas e marketing, cursos de formação, capacitação e certificação, suporte administrativo, entre outros incentivos. Para saber mais, acesse aqui.

(Da redação)


Mídias Sociais
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo