Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

NetSupport recebe investimentos da Algar Ventures

Tamanho da fonte: A A A A

Problema é resolvido remota ou presencialmente, dependendo do caso (Foto: Divulgação)

A Algar Ventures, braço de corporate venture capital do grupo Algar que identifica empreendedores e parceiros com negócios inovadores e soluções disruptivas, investirá na NetSupport em troca de participação acionária.

A startup, que fez parte da Wayra, aceleradora do programa Telefónica Open Future, é um novo modelo de negócio que conecta profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) a empresas de todo o Brasil.

O cliente solicita a solução de TI que precisa por meio de uma plataforma e é atendido por especialistas denominados “Doutores em Tecnologia”. O problema é resolvido remota ou presencialmente, dependendo do caso, e o pagamento é feito pela internet, proporcionando atendimento ágil e prático.

De acordo com Frederico Queiroz, fundador e CEO da NetSupport, o propósito da startup é oferecer soluções aos clientes, para que eles possam se dedicar integralmente ao negócio. “Nosso sonho é aproveitar nossa experiência de mais de 17 anos nesse mercado e dar acesso às melhores práticas de suporte em TI para todas as empresas do Brasil”, afirma.

(Da redação)


Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo