Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Huawei determina ROADS para crescimento orientado ao valor

Tamanho da fonte: A A A A

Huawei é líder mundial no fornecimento de soluções de TIC (Foto: Divulgação)

No Mobile World Congress 2017, a Huawei participou de exposições conjuntas, discursos e fóruns da indústria com o tema “ROADS Abertas Para Um Mundo Melhor Conectado”. Durante todo o evento, mais de 100 operadoras parceiras de todo o mundo demonstraram novas ideias desenvolvidas em conjunto com a Huawei.

 

A empresa está engajada em um diálogo com os atores da indústria sobre o futuro das telecomunicações e melhores práticas para ajudar as operadoras a atingirem um novo crescimento orientado ao valor. Esse setor está em um estágio crucial da transformação digital à medida que novas tecnologias surgem e fomentam uma experiência de usuário de alta qualidade. Um Mundo Melhor Conectado está nascendo e as oportunidades potenciais para as operadoras, que são as habilitadoras primárias da digitalização, estão além da atual previsão.

 

Para competir nessa nova era, as operadoras globais estão mudando de um modelo de negócio “orientado ao investimento” para um “orientado ao valor” em que se prioriza a experiência do usuário e o fornecimento de serviços inovadores, com maior valor para os clientes. Dessa forma, a Huawei ajuda as operadoras a maximizarem o valor de suas redes existentes para fomentar maior eficiência, aumentar receitas e obter um crescimento sustentável dos negócios. No futuro, a Huawei ajudará as operadoras também a aproveitarem seus pontos fortes na transmissão de dados a fim de expandir para novas áreas, como a oferta de vídeo como um serviço básico e serviços em nuvem para habilitar outras indústrias.

 

“A Huawei permaneceu centrada no cliente por muitos anos. Criamos um valor sólido para nossos clientes e aproveitamos para nos tornarmos o parceiro de negócios deles. Para concluir a missão de ‘Construir Um Mundo Melhor Conectado’, a Huawei está encorajando a indústria a adotar a experiência em Tempo Real, Sob Demanda, Totalmente Online, Faça Você Mesmo e Social (ROADS, na sigla em inglês) como o padrão-chave para o sucesso da transformação digital”, disse Eric Xu, CEO da Huawei.

 

Após 30 anos de expansão, a Huawei é agora líder mundial no fornecimento de soluções de TIC. Hoje, a empresa está estabelecendo alianças de negócios, aproveitando comunidades de código aberto e rodando a sua própria plataforma para desenvolvedores. A Huawei está comprometida a trabalhar com seus parceiros para construir um ecossistema aberto e cooperativo para a indústria que ajude todos a obterem sucesso.

 

O MWC aconteceu entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março em Barcelona, na Espanha.

(Da redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo