Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

TCS é reconhecida como líder em serviços pelo terceiro ano consecutivo

Tamanho da fonte: A A A A

TCS recebeu as mais altas pontuações do mercado na área de testes (Foto: Divulgação)

A Tata Consultancy Services (TCS) – empresa líder do segmento de TI, consultoria e soluções de negócios, foi reconhecida como líder pelo terceiro ano consecutivo no relatório 'Independent Testing Services - Market Trends and PEAK Matrix™' do Everest Group, de junho de 2016.

A TCS recebeu esse reconhecimento por seus investimentos na nova geração de soluções de automação e DevOps, e por seus sólidos recursos ao longo de todo o ciclo de testes, com soluções baseadas em produtos e específicas por setor.

A TCS recebeu as mais altas pontuações do mercado na área de testes independentes como resultado de sua escala, escopo dos serviços, experiência de domínio e inovação, impacto da prestação de serviços e satisfação dos clientes.

O Everest Group avaliou 22 prestadores de serviços de testes independentes e os mapeou com base no “Performance, Experience, Ability, and Knowledge (PEAK) Matrix”, um índice composto de várias métricas relacionadas com os recursos e o histórico do prestador de serviços. O Everest Group também classificou as soluções desses principais provedores usando uma avaliação abrangente dos pacotes de serviços, escala das operações e investimentos em domínios.

De acordo com o vice-presidente do Everest Group, Chirajeet Sengupta, o advento da era digital tornou o mercado de serviços de testes altamente competitivo e essencial. A área de TI das empresas está cada vez mais se concentrando na função de testes de qualidade de software como agente estratégico de uma profunda transformação.

"A amplitude e a profundidade dos serviços da TCS, o foco na satisfação dos clientes e seus investimentos em soluções inovadoras colocam a empresa em uma excelente posição nesse interessante mercado".

O Head Global de Assurance Services da TCS, Jayashree Natarajan, afirmou que a capacidade de entrega da TCS ao longo de todo o ciclo de testes permite que os clientes alcancem e superem as desafiadoras metas de gestão de qualidade e riscos, além de reduzir a demanda por tempo e os custos.

Além disso, o reconhecimento do Everest Group como líder em “Independent Testing Services PEAK Matrix” pelo terceiro ano consecutivo é uma prova da capacidade de proporcionar valor e segurança aos clientes da TCS.

(Da redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo