Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

SolarWinds lança tecnologia híbrida para administrar redes

Tamanho da fonte: A A A A

Inclusão do NetPath faz do SolarWinds NPM 12 o único software de monitoramento de rede (Foto: Divulgação)

A SolarWinds, provedora líder de softwares de gerenciamento avançados e econômicos, anunciou hoje o lançamento do SolarWinds Network Performance Monitor (NPM), ferramenta para administradores de rede.

Com o lançamento do SolarWinds NPM 12, a ferramenta carro-chefe da marca e utilizada por milhares de departamentos de TI agora conta com NetPath™ e Network Insight. Deste modo, os dois recursos, pela primeira vez juntos, fornecerão aos administradores de rede análise e insights visuais de TI híbrida necessários para visualizar o desempenho não só nas redes da empresa, mas também nos provedores de serviço e nos fornecedores da nuvem.

As inovações permitem que os profissionais de TI ofereçam o desempenho de aplicativo esperado pelos usuários finais e obrigatório para empresas em ambientes sob demanda.

De acordo com o recente Relatório de tendências de TI da SolarWinds, 79% das organizações brasileiras migraram parte da infraestrutura para a rede, mas 64% declararam que nunca migrarão todos os serviços para fora do local físico, o que torna a TI híbrida uma realidade para os próximos anos.

Em ambientes de TI híbrida tão complexos, os administradores de rede precisam ver detalhes de desempenho e identificar congestionamentos em todas as redes que conectam serviços e aplicativos essenciais, estejam eles no local ou na nuvem.

A inclusão do NetPath faz do SolarWinds NPM 12 o único software de monitoramento de rede que mapeia visualmente os mapas da rede e os dados locais. Por exemplo, o NetPath oferece aos profissionais de TI cujas organizações usam aplicativos baseados em nuvem a capacidade de identificar o local exato de um problema de desempenho – seja na LAN interna, com um provedor WAN ou na própria rede do fornecedor do aplicativo de nuvem – e fornece insights acionáveis para solucioná-lo.

(Da redação)


Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo