Mídias Sociais
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Momondo apresenta crescimento anual de 89% nas buscas feitas por app

Tamanho da fonte: A A A A

Novo aplicativo está disponível para iOS e em breve será disponibilizado para Android (Foto: Divulgação)

A momondo, buscador de passagens aéreas e reservas de hotéis, acaba de lançar uma versão atualizada de seu aplicativo. A empresa ressaltou que a quantidade de buscas e reservas feitas via mobile vem crescendo 89% anualmente.

O aumento sugere que mais do que fazer pesquisas pelo smartphone, as pessoas estão utilizando os dispositivos móveis para agendar e pagar suas passagens com mais frequência. Atualmente, 60% dos usuários da plataforma usam o app para fazer pesquisas.

O novo aplicativo está disponível para iOS e em breve será disponibilizado para Android. Para atender às demandas de uma audiência mobile cada vez maior, a versão atual traz melhorias de interface, design e funcionalidade, juntamente com a introdução de novas interações, melhorando toda a experiência de uso.

Com um design mais limpo e nova funcionalidade swiping, que permite navegar mais facilmente, a experiência está muito mais voltada aos usuários, que podem iniciar uma busca no app e continuar depois de qualquer outro dispositivo. Agora o campo de busca permite que o usuário faça pesquisas mais específicas e direcionadas tanto de voos quanto de hotéis com filtros avançados, tais como companhias aéreas, tempo máximo de viagem e cadeias hoteleiras. É possível ainda, criar um perfil momondo para uma experiência mais personalizada, que registra as preferências de viagens do usuário.

O responsável pela operação da momondo no Brasil, Pedro Correia, afirma que é fato que o mobile vem ganhando mais importância na vida das pessoas, que buscam praticidade e facilidade nas suas rotinas. Para atender um público cada vez mais conectado, a empresa está sempre trabalhando para melhorar a experiência em sua plataforma.

O novo aplicativo certamente irá contribuir para simplificar o planejamento das viagens, permitindo que o usuário seja seu próprio agente e encontre os melhores voos e hotéis, independente de onde esteja. A atualização é a primeira mudança importante no design do aplicativo desde 2014.

(Da redação)


Mídias Sociais
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo