Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

SanDisk anuncia pendrive mais veloz para dispositivos Android

Tamanho da fonte: A A A A

Dispositivo é um dos mais populares da companhia já que tem uma ótima solução para consumidores com smartphones e tablets (Foto: Divulgação)

A SanDisk Corporation, anunciou a expansão de seu portfólio de armazenamento móvel e traz ao Brasil o SanDisk Ultra Dual Drive USB 3.0 com capacidade de 128GB. A nova versão inclui velocidades de transferência mais rápidas, facilitando o gerenciamento de dados entre dispositivos Android.

 

O dispositivo é um dos mais populares da companhia já que tem uma ótima solução para consumidores com smartphones e tablets habilitados com On-the-Go (OTG), que buscam liberar espaço e transferir fotos e vídeos para um computador com facilidade.

Com a nova capacidade de 128 GB, usuários de Android podem duplicar o número de fotos, músicas, vídeos e outros conteúdos sem se preocupar em ficar sem espaço de armazenamento. Além de maior capacidade, o novo dispositivo da SanDisk possui entrada USB 3.0, capaz de atingir velocidades de até 150 MB/s3 da unidade para o computador, agilizando ainda mais a transferência de arquivos.

Segundo a empresa, quando o equipamento é conectado a um smartphone ou tablet habilitado para OTG, o explorador de arquivos nativo do sistema operacional permite o acesso ao conteúdo do pendrive SanDisk Ultra Dual Drive USB.

Para acessar, gerenciar e armazenar novos conteúdos, usuários de dispositivos Android podem fazer o download e instalar o aplicativo SanDisk Memory Zone, disponibilizado gratuitamente na Google Play Store. O aplicativo será iniciado automaticamente após inserir o pendrive em um dispositivo compatível, permitindo acesso imediato aos arquivos, facilitando o gerenciamento de dados.

O SanDisk Ultra Dual Drive USB 3.0 de 128GB está disponível exclusivamente na KaBuM por R$ 239,90. O produto chegará a outros estabelecimentos do varejo brasileiro em breve.

(Da redação)


Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo