Mídias Sociais
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Facebook anuncia 3 milhões de anunciantes globalmente na plataforma

Tamanho da fonte: A A A A

Facebook é a ponte de pequenas e médias empresas para a nova economia móvel (Foto: Divulgação)

O Facebook anunciou, nesta quarta, a marca de três milhões de anunciantes ativos na plataforma globalmente, o que representa um crescimento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado. As grandes maiorias desses negócios são de pequenas e médias empresas, e as verticais de serviços, comércio local e e-commerce.

Ao todo, são mais de 43 bilhões de conexões entre pessoas e negócios na plataforma, e mais de um bilhão de pessoas estão conectadas a pelo menos um negócio no Facebook.

Mais de 50 milhões de pequenos negócios usam as Páginas do Facebook para crescer. E, para celebrar esses negócios, a rede social apresentou o recurso “A História da Sua Empresa”, uma ferramenta que facilita a criação de um vídeo que mostra o impacto da sua marca nas pessoas.

Segundo o Facebook, a ferramenta permitirá as empresas carregar suas fotos diretamente da sua página, adicionar música e contar sobre a sua missão e como impacta o mercado em que atua.

O Facebook é a ponte de pequenas e médias empresas para a nova economia móvel, ajudando na comunicação com clientes e no alcance de melhores resultados de negócios, a qualquer hora e em qualquer lugar. Hoje, um terço dos anunciantes criam seus anúncios a partir de um dispositivo móvel.

(Da redação)


Mídias Sociais
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo