Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Google oferece "Apps for Work" grátis para alguns clientes

Tamanho da fonte: A A A A

Empresa planeja pagar consultores para auxiliar os novos clientes (Foto: Divulgação)

O Google divulgou hoje que passará a oferecer seus programas de produtividade, o “Apps for Work”, gratuitamente para empresas têm contratos válidos com outros fornecedores de softwares.

Atualmente, o usuário pode contratar o pacote por US$ 5 mensal para a versão básica do “Apps for Work” ou US$ 10 por usuário na versão premium – que possui ferramentas mais avançadas, como armazenamento ampliado e arquivos de e-mails.

De acordo com o Google, o acesso aos apps inclui o Gmail, Calender, Google Drive, Google Docs e outros programas, sem despesas extras até o fim dos contratos vigentes com outros fornecedores.

Além disso, a empresa planeja pagar consultores para auxiliar os novos clientes que aceitarem a oferta no período de adaptação. O “Apps for Work” é utilizado por um milhão de empresas.

A versão grátis para testes pode gerar alguma atenção, mas o analista da Microsoft na RBC Capital Markets, de Nova York, Ross MacMillan duvida que "terá impacto material" na maior competidora empresarial do Google, a Microsoft. As informações foram reportadas pela Reuters.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo