Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

99Taxis anuncia parceria com Adyen para pagamentos de corridas no app

Tamanho da fonte: A A A A

Autorização do pagamento é feita ao final da corrida, apenas com a inserção dos três primeiros dígitos do CPF (Foto: Divulgação)

A 99Taxis, startup brasileira de inovação e tecnologia, acaba de assinar um acordo com a empresa global de pagamentos multicanal Adyen, para proporcionar aos clientes do app de táxi mais uma opção de pagamento de corridas.

O usuário deverá cadastrar um cartão de crédito na primeira vez que escolher a opção de pagamento “Cartão de Crédito cadastrado no aplicativo”. Nas próximas corridas que selecionar essa opção de pagamento não será mais necessário preencher com os dados do cartão, já que estarão armazenados com segurança.

“Com essa nova parceria vamos proporcionar uma comodidade ainda maior aos nossos usuários, além de atrair quem deseja conhecer o serviço”, afirma Pedro Somma, diretor de Operações da 99Taxis.

Segundo o Vice Presidente Senior Latam da Adyen, Jean Mies, a empresa tem como missão tornar o momento do pagamento simples, invisível e eficiente. A Adyen tem gerenciado transações no mobile commerce em diversos países, o que a torna referência neste tipo de operação.

O usuário que optar pela forma de pagamento poderá ficar seguro em relação à privacidade de informações sobre o cartão, uma vez que no início da corrida o que acontece no app é uma pré-autorização do pagamento feita por meio do smartphone, enquanto a autorização do pagamento é feita ao final da corrida, apenas com a inserção dos três primeiros dígitos do CPF do cliente no celular do motorista de táxi.

Para realizar a transação, o cliente não precisa compartilhar os dados do seu cartão de crédito com o taxista, pois a operação de transferência de valores é realizada automaticamente.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo