Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

BLU lança smartphone com processador poderoso por US$ 349

Tamanho da fonte: A A A A

BLU XL terá câmera traseira de 24 megapixels, estabilizador de imagens, identificador de face e autofoco (Foto: Divulgação)

A BLU, fabricante líder de aparelhos desbloqueados nos Estados Unidos, divulgou hoje o primeiro smartphone produzido com chipset X10 Helio, da MediaTek, de 64-bit, permitindo o máximo de desempenho e eficiência de energia ao celular.

O aparelho, batizado de Pure BLU XL, irá disputar mercado com todos os modelos e marcas disponíveis atualmente, devido ao seu alto desempenho e processador.

De acordo com o CEO da empresa, Samuel Ohev-Zion, o smartphone consegue executar vários apps ao mesmo tempo, acesso rápido a internet e execução satisfatória de gráfico de games; além de o processador conseguir economizar bateria através do gerenciamento de energia e temperatura.

O BLU XL terá câmera traseira de 24 megapixels, estabilizador de imagens, identificador de face e autofoco, bem como um display de 6 polegadas, memória interna de 64 GB e 3 GB de memória RAM, suporte para 4G e bateria com capacidade para reproduzir sete horas de vídeos em HD.

O modelo estará disponível para compra no final de setembro, exclusivamente na loja da Amazon, pelo valor de US$ 349.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo