Segurança
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Intel Security anuncia nova versão do McAfee Mobile Security

Tamanho da fonte: A A A A

McAfee Mobile Security está disponível gratuitamente e pode ser baixado na Google Play Store (Foto: Divulgação)

A Intel Security lançou a nova versão do seu app de segurança, o McAfee Mobile Security, para dispositivos móveis a fim de atender a crescente necessidade dos usuários por uma segurança mais abrangente e por melhores desempenhos de tablets e smartphones.

A nova versão do produto inclui ferramentas de desempenho que permitirão aos usuários tirar o máximo proveito dos seus dispositivos conectados com maior velocidade e reforço de bateria, além de estender medidas de segurança para os smartwatches com sistema operacional Android.

O programa permite gerenciar as funcionalidades de segurança através dos relógios inteligentes para que os usuários evitem perdas dos dispositivos, se mantenham protegidos contra as ameaças móveis mais recentes e aumentem o desempenho dos seus aparelhos.

O engenheiro de sistemas da Intel Security, Thiago Hyppolito, afirma que as pessoas devem entender que os dispositivos móveis são computadores que armazenam inúmeros dados pessoais e que precisam de proteção adequada.

O app conta com avançada detecção e remoção de malwares, além de proteção para navegação web e para redes wi-fi. As ferramentas de privacidade incluem a possibilidade de criação de diferentes perfis nos dispositivos, inclusão de senhas para acesso a e-mails, apps e filtro para chamadas e SMS.

Além disso, para melhorar o desempenho o usuário conta com otimização da bateria, controle do uso de dados, limpeza de memória e armazenamento. E, caso o aparelho seja perdido ou roubado o usuário consegue deletar os dados remotamente, soar alarme no dispositivo, bloquear e rastrear o aparelho, além de contar com backup e a ferramenta CaptureCam.

(Da redação)


Segurança
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo