Segurança
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Gemalto fornece tecnologia para empresa americana evitar fraudes bancárias

Tamanho da fonte: A A A A

Consultores da Gemalto recomendaram e executaram uma estratégia que detalha os requisitos do cartão, do terminal e de personalização (Foto: Divulgação)

A Gemalto, empresa de segurança digital, foi escolhida pela Debit Network Alliance, um consórcio dos principais provedores de rede de débito dos EUA, para prestar serviços de consultoria em dispositivos EMV.

Os serviços de Consultoria em EMV Allynis, da Gemalto, são destinados a acelerar a implantação de EMV, reduzindo significativamente o tempo entre o plano de negócios da DNA e a chegada ao mercado. Com isso, os consultores da Gemalto recomendaram e executaram uma estratégia que detalha os requisitos do cartão, do terminal e de personalização.

A Gemalto nos forneceu um programa de consultoria abrangente para validar nossas especificações DNA AID para a preparação para o mercado,” declarou Paul Tomasofsky, diretor executivo da Debit Network Alliance.

Com o custo anual de fraudes com cartões estimado em US $ 8,6 bilhões por ano apenas nos EUA, o EMV trará uma redução substancial de fraudes no ponto de venda (POS) com cartões falsificados.

Os consultores especializados da Gemalto trabalham com as instituições financeiras para determinar o perfil do chip do cartão de débito ou de crédito que atenda suas necessidades atuais. Para simplificar o processo de transição, a Gemalto também oferece os serviços de emissão e processamento dos cartões EMV graças a sua ampla presença em EMV nos EUA.

(Da redação)


Segurança
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo