Games
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Usuários do aplicativo Palringo jogam a favor da luta mundial contra a fome

Tamanho da fonte: A A A A

Palringo já levantou quase US$ 800 mil dólares para uma série de instituições de caridade do mundo (Foto: Divulgação)

A empresa inglesa Palringo, reconhecida como a maior rede mundial de comunidades de chat e jogos para celulares, acaba de finalizar sua campanha internacional de caridade, chamada “Pesca Beneficente”. A ação, realizada anualmente pela empresa, arrecadou este ano mais de US$ 300 mil, valor que será doado a instituições de caridade. Uma das beneficiadas é a “Action against Hunger”.

O app Palringo, que possui mais de 40 milhões de usuários registrados no mundo, é uma plataforma que permite jogar, criar e fazer parte de grupos e pertencer a uma grande comunidade com base em interesses comuns.

O app incentivou todos os seus usuários a participar da edição limitada do game “Fishing Bot”, em prol da campanha de caridade desse ano, assim todos os jogadores foram incentivados a comprar ferramentas especiais dentro do game, que ajudam a capturar os peixes e a ter um melhor rendimento no jogo. A companhia separou 50% dos rendimentos das vendas das ferramentas do jogo para doação às instituições mundiais de caridade.

A campanha aumentou em 33% as vendas do jogo “Fishing Bot” dentro do app, demonstrando grande interesse dos usuários em participar de uma ação de caridade. As doações individuais da campanha deste ano variaram de US$ 1 até US$ 14 mil, sendo que a média de gastos por usuário foi de US$ 50.

Ao longo dos três últimos anos, a Palringo já levantou quase US$ 800 mil dólares para uma série de instituições de caridade do mundo. O dinheiro arrecadado este ano com a campanha “Fish for Hunger” irá para programas de ajuda alimentar.

“Este ano, decidimos adicionar um toque a mais para a nossa ação de caridade com o jogo de pesca. O game já estava com altos índices de engajamento e os usuários puderam participar e ajudar da ação de maneira fácil e divertida”, diz Tim Rea, CEO da Palringo.

(Da redação)


Games
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo