Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

ACS lança nova versão do app WhichApp com recursos de SDK

Tamanho da fonte: A A A A

Um mês após o lançamento o número de downloads e o uso de minutos de vídeo dobraram nos primeiros 30 dias (Foto: Divulgação)

A Asset Consulting Services (ACS), empresa de desenvolvimento que projeta e cria apps para dispositivos com iOS, Android e Windows, fez uma parceria com a Acision, líder mundial em serviços móveis de envolvimento, para implementar comunicações robustas em seu app de mensagens privadas, chamado WhichApp.

O WhichApp, disponível na App Store e Google Play, é utilizado por 700 mil pessoas e tem um fluxo mensal de mais de 66 milhões de mensagens. Entretanto, a nova versão – WhichApp Now – liberada em maio de 2015 com tecnologia “forge by Acision” oferecerá aos usuários uma experiência de bate-papo inovadora, com recursos de vídeo em tempo real na tela de fundo da janela de mensagens.

A integração com o forge SDK permite o envio seguro de mensagens de vídeo em tempo real, com apenas um toque; proporcionando novas formas de compartilhamento de experiências aos usuários de maneira inovadora e instantânea.

Segundo o cofundador e diretor de tecnologia da ACS, Stefano Galizia, o novo app foi desenvolvido e testado com rapidez e, apenas um mês após o lançamento o número de downloads e o uso de minutos de vídeo dobraram nos primeiros 30 dias, sendo um crescimento impressionante.

O forge SDK permite que os desenvolvedores criem e integrem com facilidade as comunicações ricas em seus aplicativos, inclusive comunicações um a um e em grupo com mensagens de voz, vídeo, bate-papo/mensagens instantâneas, presencial, gravação e notificações, entre outros.

Nos próximos meses, a ACS planeja acrescentar outros recursos ao WhichApp com o uso do forge SDK, como bate-papo em grupo em tempo real e conferência de voz e vídeo. O WhichApp também conta com recursos como o Ghost Chat, em que os usuários podem mostrar momentos rápidos e "arriscados" com imagens e texto, que são removidos automaticamente.

O app também oferece serviço de tradução; assim, caso o usuário receba uma mensagem de um amigo em um idioma diferente, ela será traduzida automaticamente.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo