Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Commodore retorno ao mercado mobile com smartphone PET

Tamanho da fonte: A A A A

Celular foi produzido com tela de 5 polegadas e dois emuladores (Foto: Divulgação)

A companhia Commodore, famoso nos anos 80 e 90, não conseguiu manter seu status com a passagem do tempo e tornou-se uma empresa de vendas de máquinas pouco relevante no mercado.

Entretanto, com os novos donos, a Commodores está retornando na forma do PET, ou seja, através de um smartphone nostálgico equipado com sistema operacional Android.

De acordo com a empresa, para voltar ao mercado mobile o aparelho terá um diferencial, por isso, foi produzido com tela de 5 polegadas e dois emuladores que permitem aproveitar clássicos da companhia e do Amiga.

No entanto, as configurações são intermediárias com processador octa-core Mediatek de 1,7 Gz, câmara traseira de 13 megapixels e bateria de 3 mil mAh.

O smartphone será lançado para a Itália, França, Polônia e Alemanha no final de julho, sendo que a versão de 16 GB do produto vai ser comercializada por cerca de US$ 300 devido a entrada para cartão micro SD de 32 GB.

Além disso, um modelo de 32 GB de memória interna deverá ser vendido por US$ 60 adicionais em relação ao primeiro modelo. A Commodore está planejando o lançamento em mais países, porém, não informou maiores detalhes.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo