Games
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Campeonato Mundial de League of Legends terá 16 times participantes

Tamanho da fonte: A A A A

Primeira será disputada entre CEI, Brasil e América Latina e os times jogarão uns contra os outros em local (Foto: Divulgação)

A Riot Games, produtora e distribuidora do League of Legends, anunciou a distribuição de vagas para o Campeonato Mundial 2015 que, ao todo, contará com 16 equipes participantes. Duas novas ligas passarão a fazer parte do International Wild Card (IWC): a Garena Premier League (GPL), do Sudeste Asiático, e a League of Legends Japan League (LJL), do Japão.

Ambas se unirão a Oceania, América Latina, Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Turquia e Brasil em duas Classificatórias do IWC.

A primeira será disputada entre CEI, Brasil e América Latina e os times jogarão uns contra os outros em local e data a serem definidos. A grande final, com as duas melhores equipes, será realizada em 5 de setembro, no Chile. Já a segunda contará com equipes do Sudeste Asiático, Turquia, Japão e Oceania durante evento realizado na Turquia.

Além disso, a GPL foi dividida, e passou a representar apenas o Sudeste Asiático. Essa separação deu origem à League Master Series (LMS), composta pelos melhores times de Taiwan, Hong Kong e Macau, que terá duas vagas para o Mundial.

Mais informações sobre as vagas para o Campeonato Mundial 2015 de League of Legends podem ser acessadas no site.

(Da redação)


Games
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo