Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Dell lança o Cloud Access Manager 8.0 para o Brasil

Tamanho da fonte: A A A A

Novidade oferece um mecanismo para análise de segurança (Foto: Divulgação)

A Dell anunciou hoje o lançamento da Dell One Identity Cloud Access Manager 8.0, uma plataforma para gestão de identidade e acesso, baseada em cloud computing, para o Brasil.

A novidade oferece um mecanismo para análise de segurança (Security Analyst Engine), o qual permite controlar o acesso a aplicações web para dispositivos móveis compatíveis com o OpenID Connect.

A nova versão oferece mais segurança e facilidade no controle de acesso a várias aplicações e ambientes. “O Cloud Access Manager 8.0 possibilita a autenticação via social login e suporte a Open ID Connect, o que dá aos usuários mais segurança e praticidade para acessar um número maior de aplicações a qualquer hora e local, garantindo o controle e os níveis de segurança exigidos pelos departamentos de TI” explica Humberto Añez, gerente de Soluções de Segurança Corporativa da Dell para América Latina.

Além disso, o Cloud Access Manager 8.0 foi desenvolvido para atender a uma demanda crescente das organizações, que exigem acesso instantâneo às aplicações. Por isso, a empresa oferece um único ponto de entrada (single sign-on), que inclui  identidade federada e autenticação legada (federation and legacy authentication), junto com as funcionalidades do Dell Security Analytics Engine para executar a segurança de forma contextualizada – analisando ‘quem, o que, quando, porque e qual o motivo de acesso’.

(Da redação)


Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo