Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

SanDisk apresentou hoje uma nova geração de seus aceleradores

Tamanho da fonte: A A A A

SanDisk apresentou hoje uma nova geração de seus aceleradores de aplicativos PCIe Fusion ioMemory para melhorar de forma significativa o desempenho (Foto: Divulgação)

A SanDisk apresentou hoje uma nova geração de seus aceleradores de aplicativos PCIe Fusion ioMemory para melhorar de forma significativa o desempenho, enquanto ajuda a impulsionar a consolidação do data center e reduzir o custo total de propriedade.

Os novos aceleradores de aplicativo PCIe Fusion ioMemory, compostos por flash NAND da SanDisk e software de aceleração de acesso a dados Virtual Storage Layer (VSL), fornecem uma relação preço-desempenho até 4x melhor, com até 61% de redução do preço em relação a geração anterior.

"A tecnologia Fusion-io transformou as expectativas sobre o desempenho do data center quando foi lançada há oito anos e continua sendo o padrão com base no qual todos os outros produtos de PCIe são julgados", disse John Scaramuzzo, vice-presidente sênior e gerente geral, Enterprise Storage Solutions, SanDisk.

Um relatório da Gartner indica que "com a proliferação da virtualização de servidor, da infraestrutura de desktop virtual (VDI), dos aplicativos de computação na memória e da necessidade de análise em tempo real, precisa de um foco maior na tecnologia PCIe".

Com isso, mais de 250.000 aceleradores de aplicativos PCIe Fusion ioMemory foram implantados para mais de 7.000 clientes, incluindo armazenamento de DataLogix, ObjectRocket by Rackspace, Pandora, Santa Monica City College e ServiceNow.

(Da redação)


Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo