Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Embarcadero lança novas versões para desenvolvimento de app mobile

Tamanho da fonte: A A A A

Novo gerenciador de pacotes GetIt fornece a fácil descoberta de bibliotecas de código fonte (Foto: Divulgação)

A Embarcadero, empresa de soluções de software para o desenvolvimento de aplicações e banco de dados, lança o Embarcadero RAD Studio XE8, a plataforma para aplicações conectadas para Windows e outros sistemas operacionais.

Com o lançamento, os desenvolvedores de Delphi/Object Pascal e C++ podem alavancar suas aplicações VCL Windows e construir inovadoras e estendidas soluções para mobile, nuvem e Internet das Coisas (IoT).

O RAD Studio XE8 oferece conectividade e suporte a plataformas mobile para o desenvolvimento de aplicações conectadas e distribuídas – para Windows, Android, iOS, OS X, gadgets e dispositivos para Internet das Coisas, middleware, nuvem e serviços corporativos.

Apresentando o novo suporte a aplicações iOS 64-bit e aplicações universais, o RAD Studio XE8 possibilita que as equipes de desenvolvimento facilmente adicionem capacidades para IoT, como reconhecimento de proximidade com a utilização de “beacons”, melhor desempenho de aplicativos e produtividade de desenvolvedores e maior compreensão do comportamento do usuário do aplicativo.

O novo gerenciador de pacotes GetIt fornece a fácil descoberta de bibliotecas de código fonte, componentes e outras opções dentro da IDE.

“Nossos clientes desenvolvem e mantém milhões de aplicações Windows críticas aos negócios e agora são levados a ampliar essas aplicações para extensões mobile, serviços na nuvem e IoT”, comentou Michael Swindell, vice presidente sênior de produtos da Embarcadero.

 

Amanhã, Fernando Rizzato – líder software consultant da Embarcadero para a América Latina - apresentará um overview com as principais novidades do RAD Studio XE8. Serão duas sessões, uma das 14h às 15h e outra das 19h às 20h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo