Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

GoPro apresenta transmissor profissional de vídeos ao mercado

Tamanho da fonte: A A A A

GoPro, recurso, transmissão, Corpbusiness (Foto: Divulgação)

A GoPro, plataforma dos conteúdos de esportes radicais, anunciou hoje o lançamento do HEROCast em tamanho menor, mais leve e com eficiente sistema de transmissão HD ao vivo.

O equipamento foi desenvolvido em parceria com a Vislink, criadora de sistemas de transmissão, no qual possui um transmissor wireless capaz de entregar conteúdo ao vivo com imagens e perspectivas únicas.

O HEROCast integra-se ao ecossistema de câmeras, mounts e acessórios da marca, apresentando uma solução versátil já que transmite vídeos de alta definição usando o codec H.264 de baixa latência.

A tecnologia já foi testada pela NHL, Liga Americana de Hóquei durante o Honda 2015 NHL All-Star Weekend. Já a ESPN X Games mostrou os jogos radicais de inverno por ângulos diferenciados das façanhas feitas pelos atletas.

O HEROCast está disponível como uma unidade independente que pode ser conectada à câmera GoPro via cabo HDMI e ser montada no próprio corpo do protagonista, captando imagens do seu ponto de vista.

“A GoPro busca tornar possível que as pessoas capturem seus momentos mais importantes da maneira mais imersiva. Essa motivação nos levou a desenvolver o HEROCast”, diz o presidente da GoPro, Tony Bates.

(Da redação)


Mobile
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
Tags:
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo