Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Globalweb Corp inova e apresenta ao mercado novo modelo de Field Services

Tamanho da fonte: A A A A

Novo serviço também facilita a comunicação com os técnicos da Globalweb Corp, diminuindo a espera para o conserto e para a troca dos equipamentos (Foto: Divulgação)

A Globalweb, um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação (TI), anunciou hoje (16) uma nova plataforma para oferecer aos usuários de TI um atendimento simples e sem burocracia, chamada GlobalCare.

Com uma solução completa para suporte ao usuário, o modelo reduz o tempo de resposta às solicitações e garante ao cliente autonomia para escolher a forma de atendimento, de acordo com sua necessidade.

O GlobalCare apresenta apoio a todos os equipamentos tecnológicos da empresa, como smartphones, notebooks, desktops e telefonia fixa, além de permitir que o próprio cliente busque a solução de problemas mais simples, como a troca de um mouse ou teclado.

O novo serviço também facilita a comunicação com os técnicos da Globalweb Corp, diminuindo a espera para o conserto e para a troca dos equipamentos.

Além disso, o Field Service pode ser utilizado como aplicação da tecnologia mobile no monitoramento do estoque das peças de reposição e dos atendimentos realizados através de tablets e smartphones.

Com isso, os técnicos da empresa têm acesso a todas as trocas e pedidos atendidos, o que evita a falta de equipamentos e permite o aperfeiçoamento do suporte ao usuário.

(Da redação)


Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo