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Os segredos de uma Fan Page de sucesso no Facebook

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Estima-se que mais de 90 milhões de usuários brasileiros têm conta no Facebook e 70% desta audiência acessa a rede social todos os dias.

O público está mais exigente, os espaços mais disputados e por isso é importante conhecer alguns segredos podem fazer qualquer fan page explodir em engajamento e alcance.

O CEO Alex Villaverde da Agência ISSO É.com destaca 4 segredos fundamentais das grandes páginas, que podem ser utilizadas facilmente em pequenos negócios.

São dicas valiosas para quem busca atingir o público em cheio.

DICA 1 (As postagens devem sempre ser em horários estratégicos)

De nada adianta ter uma Fan Page se você não atualizar diariamente. É ideal que seja  todos os dias.

Entretanto, não adianta postar o tempo todo e qualquer conteúdo. É preciso utilizar o bom senso e analisar o quanto este conteúdo será útil para a sua audiência.

Verifique qual horário tem mais curtidas, comentários e compartilhamentos.

DICA 2 (Anúncios patrocinados com o Facebook ADS)

O Facebook Ads é o sistema de anúncios pagos da rede social. Com isso, você pode escolher quanto quer investir e direcionar o anúncio para o público que tenha a ver com a estratégia da sua empresa e o objetivo principal.

Os anúncios são muito flexíveis e permitem parametrizar quase tudo. Pode-se escolher um foco por cidade, idade, sexo, status de relacionamento, educação, trabalho, estado, país e outras opções personalizadas, para a criação de um público específico.

O preço é baixo se comparado com anúncios em veículos de comunicação tradicionais. Além disso, pode-se organizar anúncios que realmente estão trazendo resultados de acordo com a estratégia desenhada no início.

DICA 3 (Identidade Visual)

De nada adianta postar ou anunciar no Facebook se a imagem não está profissional e de acordo com os objetivos da empresa.

Ressaltando que o público está cada vez mais exigente, tome cuidado em todos os sentidos, fazendo o seu público enxergar uma empresa organizada com um padrão definido, torne-se uma fan page atrativa e de impacto visual.

Quando for postar algum texto ilustrado ou somente imagens, tenha sempre cuidado para que a foto esteja de acordo com a identidade visual da empresa e mantenha um padrão.

DICA 4 (A interação é o seu maior sucesso)

A interação vende por você. Quanto mais as pessoas curtem, comentam ou compartilham a sua publicação, mais ela aparece para os outros usuários, amigos de amigos. É o famoso ‘’ boca a boca’’  no mundo do Facebook

Então responda todas as  mensagens e comentários, isso vai gerar mais engajamento e simpatia por todos aqueles que estão buscando a sua empresa.

Enxergue o Facebook como uma via de acesso direto as pessoas.


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