Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

Imperdível oferece parcelamento em até 12 vezes

Tamanho da fonte: A A A A

O portal de compras coletivas Imperdível anuncia nova modalidade de pagamento. O objetivo é oferecer conveniência adicional aos internautas e facilitar o acesso a compras de valor mais alto, como hotéis e pousadas

 

O e-consumidor agora pode parcelar suas compras em até 12 vezes. “Em geral, compras acima de R$ 100 já entram em uma categoria que incentiva o parcelamento. O consumidor brasileiro já está acostumado a parcelar compras de maior valor, que podem ser tratamentos estéticos, pousadas, hotéis, academias, entre diversas outras opções”, explicou Paulo Veras, Sócio-Fundador do Imperdível.  

 

O parcelamento nesse formato pode ser feito em todas as 27 praças que o Imperdível tem presença. O serviço é permanente. A iniciativa traz a expectativa de aumentar em 15% o faturamento do portal de compras coletivas, pois reforça a venda de itens mais caros. Em breve, a companhia vai oferecer outros gateways de pagamento, facilitando a vida de quem já está cadastrado nesses meios de pagamento online.

 

(Da Redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo