Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:

GVT recebe prêmio de melhor Serviço de Comunicação de Dados

Tamanho da fonte: A A A A

A GVT, empresa de banda larga e telefonia fixa, conquistou dois prêmios na edição “2010 Latin America Excellence in Best Practices Awards”, da consultoria internacional Frost & Sullivan. A empresa receberá, nesta quinta-feira (2), em cerimônia a ser realizada em São Paulo, os prêmios na categoria CEO da indústria de Informação, Comunicação e Tecnologia do ano para Amos Genish, presidente da companhia; e na de Serviço de Comunicação de Dados por excelência em diferenciação de produtos.

“A metodologia de pesquisa da Frost envolve uma visão 360 graus dos principais desafios e tendências da indústria de telecomunicações e detectou a GVT como operadora líder no mercado de Comunicação de Dados na América Latina pela excelência e melhores práticas”, afirmou o gerente da Indústria de Telecomunicações da Frost & Sullivan, José Roberto Mavignier.

Entre os critérios adotados pela consultoria para a escolha destaca-se o desempenho da GVT em seu mercado de atuação, quando comparado ao de seus competidores, a qualidade de entrega de dados, nível de customização, atendimento às necessidades do mercado alvo e a percepção da marca quanto à diferenciação do produto. A pesquisa também aponta a empresa como a única do setor de telecomunicações no Brasil com uma rede 100% IP NGN, ampla variedade e alta qualidade nos serviços oferecidos, incluindo serviços adicionais de segurança e gerenciamento.

 

“As premiações da Frost & Sulivan são um importante reconhecimento à bem sucedida trajetória da GVT como operadora de telecomunicações que entrega resultados financeiros e operacionais consistentes desde seu lançamento há dez anos, criando valor para clientes, funcionários e acionistas”, declarou o presidente da empresa, Amos Genish. O compromisso, segundo ele, “é continuar crescendo como a melhor operadora de telecomunicações do Brasil a partir da expansão territorial, inovação constante em produtos, excelência em serviços ao cliente e atuação em novos negócios como TV por assinatura”.

(Da Redação)


Mercado
Recomende este artigo por email
Digite o endereço do e-mail:
Compartilhe
COMENTÁRIOS

Para comentar é preciso estar logado. Faça aqui o seu login.
Se você ainda não tem uma conta, clique aqui e cadastre-se!

Ainda não há comentários sobre este post.


© Copyright InterIT 2010 - Todos os direitos reservados


Grupo